Carregando...

Prêmios

Premio ABSEG

O segmento de segurança – por ser um movimento recente se comparado a outras atividades – surgiu do empirismo de profissionais dedicados ao assunto e possui poucos trabalhos publicados que sirvam de embasamento para decisões institucionais. Prova disso é a dificuldade ainda encontrada para seleção bibliográfica acerca do tema.

É fato, no entanto, que está em evolução e demonstra sua importância no universo corporativo, firmando sua existência no plano estratégico de muitas empresas.

Percebe-se também o seu desenvolvimento, ao observarmos o aumento da oferta de cursos técnicos, graduação, pós-graduação e mestrados. Em outras palavras, segurança não é uma profissão modista; é algo sério, profundo e que requer dedicação, estudo e empenho.

Estimular o desenvolvimento de pesquisas e trabalhos voltados para a área de segurança, promovendo, dessa forma, a valorização do profissional e do segmento, este foi o desafio do Prêmio ABSEG cuja 1ª edição ocorreu em 2012 no XXIV Congresso Brasileiro de Segurança Privada.

O primeiro passo foi dado! Possuímos agora espaço consolidado para valorização do nosso conhecimento.

Conheça os trabalhos vencedores e acompanhe as atualizações do regulamento em nosso site.

Associe-se à ABSEG

A ABSEG é a principal entidade voltada para os interesses e atividades dos profissionais de todos os setores do segmento de segurança privada no Brasil, e seu maior ativo é o conhecimento de seus associados.

associe-se agora!

vídeo institucional

Mais vídeos »