Carregando...

ASSOCIE-SE!

ABSEG a principal entidade voltada para os interesses e atividades dos profissionais de todos os setores do segmento de segurança privada no Brasil, e seu maior ativo é o conhecimento de seus associados.

Para o profissional da área de segurança pública ou privada, oferecemos além dos benefícios proporcionados pelos convênios junto à entidades de ensino, cursos relacionados à atividade, um extenso network de pessoas dos mais variados interesses, tais como gestores de segurança de empresas, consultores e auditores, fornecedores, policiais, militares, entre outros.

Possibilitamos o inter-relacionamento para a troca de experiências profissionais, capacitação técnica e de gestão ao buscar e divulgar melhorias para o desenvolvimento profissional, e novas tecnologias que surgem no cenário nacional e internacional.

Para o estudante, um leque infindável de conhecimento e a possibilidade de participar de um fórum de discussão onde se discutem os mais variados temas, sempre com a participação de experientes profissionais dos mais diversos segmentos da indústria.

Associe-se e venha fazer parte do mais importante grupo de profissionais de segurança do Brasil.