Carregando...

Logotipo ABSEG

1- Regras para uso do logotipo ABSEG:

  1. 1.1- É permitido o uso do logotipo da ABSEG na divulgação de cursos e palestras com a denominação APOIO, no caso de fornecimento de desconto aos associados, e fornecimento de, pelo menos, uma inscrição cortesia para sorteio entre os associados. Em qualquer caso, a Presidência deve ser notificada previamente, para análise e autorização;
  2. 1.2- A ABSEG não permite o uso de seu logotipo em qualquer certificado de conclusão de curso, a não ser nos cursos ministrados pela própria ABSEG; ou naqueles em que haja algum tipo de patrocínio à ABSEG (desde que a ABSEG analise e aprove antes a grade e os palestrantes).
  3. 1.3- O uso do logotipo deverá seguir suas cores e formato originais. Para tanto, o interessado deverá solicitar, em nossa sede, o envio do logotipo por e-mail, o qual deverá ser usado sem qualquer alteração de cor ou formato;
  4. 1.4- Instituições sem fins lucrativos e feiras deverão solicitar a autorização para uso do logotipo, a qual será analisada pela diretoria executiva, caso a caso.
  5. 1.5- A ABSEG não se responsabiliza pelo conteúdo dos cursos que usam seu logotipo. Não se responsabiliza ainda por direitos autorais ou de uso de imagem de terceiros nos cursos que usam seu logotipo.

2- Regras para uso do logotipo da abseg nos sites e material publicitário das empresas cujos funcionários ou diretores forem associados:

  1. 2.1- Poderá ser usado o logotipo da ABSEG nos sites das empresas dos associados desde que, acompanhado dos seguintes dizeres: “ESTA EMPRESA POSSUI MEMBROS ASSOCIADOS À ABSEG”;
  2. 2.2- Poderá ser usado o logotipo da ABSEG nos folders das empresas dos associados desde que, acompanhado dos seguintes dizeres: “ESTA EMPRESA POSSUI MEMBROS ASSOCIADOS À ABSEG”;
  3. 2.3- Para o uso em folders de cursos, deve-se sequir os itens 1.1 a 1.4;
  4. 2.4- Tal frase se faz necessária uma vez que a ABSEG não associa pessoas jurídicas, mas apenas, pessoas físicas;
  5. 2.5- O uso do logotipo deverá seguir as cores e o formato original do mesmo. Para tanto, o interessado deverá solicitar, em nossa sede, o envio do logotipo por e-mail, o qual deverá ser usado sem qualquer alteração de cor ou formato.

Para qualquer um dos usos acima, o logotipo deve ser solicitado na sede da ABSEG, via e-mail, para que possamos enviar o logotipo padrão para esse tipo de uso, bem como, cadastrar as empresas que estão fazendo uso do logotipo.

A ABSEG não se responsabiliza pelo uso de seu logotipo pelos associados. Qualquer uso indevido será de responsabilidade única e exclusiva do usuário.

Associe-se à ABSEG

A ABSEG é a principal entidade voltada para os interesses e atividades dos profissionais de todos os setores do segmento de segurança privada no Brasil, e seu maior ativo é o conhecimento de seus associados.

associe-se agora!

vídeo institucional

Mais vídeos »