Carregando...

Criminosos explodem agências bancárias e trocam tiros com a PM durante fuga em Campina Verde

  • 08 AGO/18
  • Fonte:https://g1.glo
  • Site

Criminosos explodiram três agências bancárias na madrugada desta quarta-feira (8) no Centro de Campina Verde. De acordo com a Polícia Militar (PM), foram alvos dos criminosos os bancos Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Não houve feridos na ação.

 

A PM informou que os ladrões estavam armados e o crime contou com o apoio de pelo menos três veículos. Após os ataques que duraram cerca de 40 minutos, os criminosos fugiram sentido à MG-497.

 

Ainda segundo a polícia, houve troca de tiros durante a fuga dos autores, mas ninguém foi preso. Os militares seguem fazendo rastreamentos com o objetivo de localizar a quadrilha.

 

Não há informações sobre a quantia levada. A perícia foi acionada e realizará os trabalhos nesta manhã. O G1 entrou em contato com as instituições financeiras e aguarda posicionamento sobre a ocorrência.

 

 

 

Associe-se à ABSEG

A ABSEG é a principal entidade voltada para os interesses e atividades dos profissionais de todos os setores do segmento de segurança privada no Brasil, e seu maior ativo é o conhecimento de seus associados.

associe-se agora!

vídeo institucional