Carregando...

Presidentes da ABSEG e da ABREVIS participam de grupo de trabalho (GT) do CNJ

  • 27 MAI/21
  • Site

Para buscar uma atuação que respeite os direitos de todos os cidadãos independente de raça, gênero ou condição social, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio da Portaria n. 81/2021 em 12mar21, criou um grupo de trabalho (GT) para debater e apresentar propostas de melhorias na área da vigilância privada no país.

Participam deste GT, entre outros profissionais, Marco Antonio Lopes - presidente da ABSEG e Jose Jacobson Neto - presidente da ABREVIS é associado da ABSEG. 

“O GT vai estudar e conversar com especialistas em vigilância pública e privada, e pretende sugerir melhorias legislativas, ideias novas que contribuam para construirmos uma segurança mais humana e confiável”, afirmou Mario Guerreiro - coordenador do grupo e conselheiro do CNJ.

O GT da segurança privada concretiza mais uma proposta apresentada pelo Observatório dos Direitos Humanos do Poder Judiciário, criado em 17 de setembro de 2020, pelo presidente do CNJ, ministro Luiz Fux, para fundamentalmente proteger e garantir os direitos humanos no âmbito da Justiça Brasileira.

Associe-se à ABSEG

A ABSEG é a principal entidade voltada para os interesses e atividades dos profissionais de todos os setores do segmento de segurança privada no Brasil, e seu maior ativo é o conhecimento de seus associados.

associe-se agora!

vídeo institucional

Mais vídeos »