Carregando...

ABSEG ganha espaço no programa CNN Series Originais na CNN Brasil

  • 25 MAR/21
  • Site

Com início no último domingo, 21mar21, às 19h15 (5º e ultimo episódio) “Assalto ao Banco Central de Fortaleza 2ª parte”

O documentário “Roubos Históricos” foi dividido em 5 episódios no programa CNN Séries Originais no canal CNN Brasil (canal 577), apresentado por Evaristo Costa direto de Londres /UK.

1º) Em 21fev21
“Ataque na Av. Paulista” tratou do roubo de uma agencia bancaria. Entre outros entrevistados, Joao Eliezer Palhuca - presidente do SESVESP e Jeferson Furlan Nazario - presidente da FENAVIST.

2º) Em 28fev21
“O ouro do aeroporto” analisou o maior roubo de ouro do Brasil. Foram entrevistados, entre outras pessoas, Edgar Nogueira - especialista em segurança aero portuária e associado ABSEG, Marcy JC Verde, CPP, ADS - consultor senior em segurança empresarial e diretor da ABSEG e Ruben Schechter - presidente da ABTV.

Assista a chamada aqui 

3º) Em 7mar21
 “Sumiço no MASP” detalhou o roubo de quadris e obras de arte no Brasil e no mundo.

Assista a chamada aqui

4º) Em 14mar21
“ Assalto ao Banco Central de Fortaleza – parte 1”, entre outros entrevistados, Jeferson Furlan Nazario- presidente dá FENAVIST.

Assista a chamada aqui

Em 17jan21 Marco Antonio Lopes - presidente da ABSEG, junto com Marcy JC Verde e Edgar Nogueira foram convidados para entrevistas para este documentário do CNN Series Originais.

#ABSEG
#gestordeseg
#ASEAdmemSeg

Associe-se à ABSEG

A ABSEG é a principal entidade voltada para os interesses e atividades dos profissionais de todos os setores do segmento de segurança privada no Brasil, e seu maior ativo é o conhecimento de seus associados.

associe-se agora!

vídeo institucional

Mais vídeos »