Carregando...

ABSEG apoia o CONNSEG 2017

  • 04 DEZ/17
  • ABSEG
  • Site

Entre os dias 02 e 03 de dezembro, aconteceu em Salvador/BA, no luxuoso resort Grand Hotel Stella Maris, o CONNSEG – Congresso Norte Nordeste de Segurança Empresarial 2017.

O evento organizado pela (5S) FiveSecurity Consulting and Training, ocorre a cada dois anos e reúne empresários do setor, gestores de segurança de grandes indústrias, autoridades, síndicos e administradores de condomínios.

Durante o congresso, também foi realizado a 4ª edição do maior prêmio Norte/Nordeste na área de segurança, o Coldre de Bronze. Segundo o organizador do evento, Jorge Mattos, o prêmio representa uma homenagem ao segmento de Segurança Privada, que ao longo dos anos vem cumprindo seu papel e ainda ampliando suas responsabilidades e capacidade de atuação enriquecendo o mercado com inovações.


Dr. Nilton José, diretor da ABSEG, durante sua apresentação no CONNSEG 2017.

Entre os palestrantes do evento estavam o Delegado Dr. Nilton José, diretor da ABSEG e Michel Pipolo, vice-presidente da ABSEG, representando a entidade.


Associe-se à ABSEG

A ABSEG é a principal entidade voltada para os interesses e atividades dos profissionais de todos os setores do segmento de segurança privada no Brasil, e seu maior ativo é o conhecimento de seus associados.

associe-se agora!

vídeo institucional

Mais vídeos »