Carregando...

Jantar de Lançamento do Livro Segurança na Indústria

  • 30 NOV/17
  • ABSEG
  • Site

No dia 29 de novembro, a FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, realizou um jantar em agradecimento e homenagem às equipes que trabalharam no livro “Segurança na Indústria – Debates sobre Estratégia e Gestão”, uma compilação dos debates transcorridos durante o Seminário de Segurança na Indústria, que aconteceu entre os dias 21 e 22 de junho de 2016, uma parceria entre a FIESP e a ABSEG.

Em sua introdução a obra aborda o cenário político e econômico brasileiro… “Em um momento crítico e decisivo, como é o de crise econômica e política pelo qual passa nosso país, a superação depende de esforços que vão além da produção e da comercialização de seus produtos. O foco volta-se à diminuição das perdas, uma vez que isso permite a maximização dos lucros, fundamentais ao aumento da competitividade e à consequente continuidade da Indústria”.

O livro possui 122 páginas, cada tema teve um coordenador de mesa e um redator, além de uma equipe multidisciplinar composta por especialistas nos assuntos abordados:

  • Capítulo 1 – Segurança Privada no Brasil e no Mundo, painel e mesa coordenados por Igor Pipolo, redator Teanes Silva;
  • Capítulo 2 – Aspectos Tributários da Segurança Empresarial, painel e mesa coordenados por Euripedes Abud, redator Carlos Alberto de Souza;
  • Capítulo 3 – Governança e Compliance em Gestão de Risco, painel e mesa coordenados por Ricardo Coelho, redator Aleksander Grievs.

Tatiana Diniz, atual presidente da ABSEG foi a Coordenadora Geral junto com Ricardo Coelho diretor do DESEG – Departamento de Segurança da FIESP. A Coordenação Técnica do livro ficou a cargo do diretor da ABSEG, Marcy José de Campos Verde. Mais um excelente trabalho da ABSEG em prol dos profissionais e da segurança do nosso país!

“Esse foi um dos maiores projetos realizados pela ABSEG! Realizar um projeto em parceria com a FIESP, em si, já demonstra a seriedade e profissionalismo da instituição. Parabéns a Tatiana, a todos os coordenadores e apoiadores”, comentou Tácito Leite, ex-presidente da ABSEG (da gestão em que foi realizado o seminário).


Associe-se à ABSEG

A ABSEG é a principal entidade voltada para os interesses e atividades dos profissionais de todos os setores do segmento de segurança privada no Brasil, e seu maior ativo é o conhecimento de seus associados.

associe-se agora!

vídeo institucional

Mais vídeos »